domingo, 20 de março de 2011

Chord Overstreet, o Sam de 'Glee', mostra barriga tanquinho em ensaio

500 abdominais para manter o tanquinho de Miro Moreira


Aulas de jiu-jítsu, boxe, muay thai, aeróbica, tênis e musculação, o que inclui três sessões semanais de 500 abdominais cada uma. Com pique de atleta olímpico, o modelo Miro Moreira retomou sua carreira internacional depois de participar da primeira edição do reality show rural "A Fazenda", da Rede Record, em 2009.

"Queria ser conhecido no Brasil", justifica ele, sobre entrar no confinamento cheio de celebridades dos times B e C. Agora, fez caminho de volta. Convertido à Igreja Evangélica Canaã — daí a tatuagem no ombro —, ele voltou a se dividir entre Nova York e Milão. "Dá mais grana trabalhar lá fora." O bonitão estrelou as campanhas das grifes Roberto Cavalli e Gianfranco Ferrè.

Fonte: Veja

Ricky Martin comemora aumento de fãs virtuais após assumir homossexualidade

A popularidade de Ricky Martin aumentou desde que o cantor revelou ao mundo a sua opção sexual. Na noite deste sábado, 19, Ricky recebeu um prêmio dedicado à pessoas da indústria do entretenimento que são asumidamente homossexuais.

Durante o discurso de agradecimento, o cantor revelou satisfação por causa do aumento de seus seguidores virtuais.

"Minha conta no Twitter foi de 500 mil para 1,8 milhão de seguidores. Hoje, estou andando com a cabeça erguida. E estar aqui, recebendo esse prêmio, é só o começo", disse.



Fonte: Globo

Alexandre Mortágua tá trabalhando no Bananas is My Business agora?

Detalhe na camiseta! rsss...No novo quarto do filho da ex-modelo Cristina Mortágua, Alexandre, 16 anos, montado na casa da avó, Neide, em Vila Valqueire, subúrbio do Rio, a parede é pintada de preto até o teto. A cama estilo boxe ganhou um edredon branco e o laptop da mesma cor descansa sobre almofadas. Há ali também uma televisão de 24 polegadas. Tudo leva a crer que o espaço é um quarto normal de adolescente. Porém um detalhe o diferencia: no meio desses objetos há uma... máquina de costura!

É nela que o adolescente, filho de Cristina com o ex-jogador Edmundo, concretiza suas criações. Já são mais de 15 vestidos desenhados, cortados e costurados por ele, além de roupas customizadas. Blusas ganham mangas de jaquetas jeans e borrifos de tinta.

O sucesso com suas criações é tanto que Alexandre, que iria lançar um site de tendências de moda, mudou o foco e criará um com seu nome. Nele, além de mostrar o molde das roupas que inventa, exibirá foto dos modelitos.

“Acho que minha mãe ficaria muito feliz de ver esse vestido de cetim que criei (Alexandre deu queixa contra a mãe, Cristina, por agressão. Ela foi presa em flagrante por suspeita de desacato, resistência e injúria, por ter agredido a delegada Daniela Rabello) . Costurar é uma terapia para mim. Passo horas nessa máquina, feliz da vida!”, disse ele.



Fonte: Globo