quarta-feira, 13 de julho de 2011

Thiago Fragoso tira a roupa, fica pelado, fica Nu em O Astro

43 comentários:

Anônimo disse...

Bundinha deliciosa!! Finalmente uma novela da globo que vale a pena assitir! Duas bundas masculinas em um só capítulo! Espero que continue assim!!!

Anônimo disse...

TAMBÉM ESPERO QUE CONTINUE ASSIM! ;)

Anônimo disse...

Quero é o Henri agora!

Anônimo disse...

Ai... eu preciso comer ele. Na moral. Já gozei duas vezes vendo o vídeo!

Anônimo disse...

Tesão demais nesse cara, tá muito gostoso e que vontade de comer essa bundinha perfeita!

Anônimo disse...

é nessas horas que vale a pena ser figurante! aiai

Anônimo disse...

a pergunta é bem ignorante, mas, please, me respondam: ele ficou mesmo pelado ou é comum usar tapa-sexo nesses cenas?

Anônimo disse...

lindo! quero o henri e o marco ricca agora!

Anônimo disse...

EU SABIA !!!!!!!!!!!!!!!
Qdo vi pensei... BANANAS !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ah não, punheta vendo esse vídeo, ohh feitiche ou secura né!!! bunda gostosa, mais ainda prefiro o henri!!! oh homem gosotoso!!! ahh prefiro as senas de sexo do reinado g. e paola oliveira em "entre lençoes"

Deninho disse...

Com certeza tem um tapa sexo, é sempre usado durante as gravações!

ACRÔNIMO disse...

Nessas cenas, a menos que o ator por uma razão qualquer não queira é comum usar tapa sexo ou uma malha fininha, quase imperceptível, da cor da pele, que não sei o nome. O Maurício Destri quando fez a cena de nú em Cordel Encantado estava usando uma cueca da cor da pele.
Só não entendo esse código deles de ficar pelado e ter de abrir os braços. Vocês percebeream isso?

Anônimo disse...

daria tudo pra ser um figurante e ver essa cena de frente

Anônimo disse...

Ate q e boa a bundinha dele, mas pensava que era melhor q isso, tenho tesao a tempos nele. MAs pelo menos mostrou.

Anônimo disse...

Virava ativo só pra comer essa bunda maravilhosa... Delicia!!

Anônimo disse...

que delicia de bundaa! daria um rim pra come-la. #fato

Anônimo disse...

A bunda dele se parece com a minha

#falandosério

Desejo Proibido disse...

GOSTOSO DO CARALHOOOOOOOO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mesmo com tapa-sexo, se o negócio for grande fica escapulindo, e se tivesse tapa-sexo teria uma linha pra segurar o pano na frente. Geralmente os atores preferem fazer as cenas sem o tapa-sexo. O Gianecchini mesmo já disse.

Anônimo disse...

Pra bicha anônima que me criticou pela punheta, vai primeiro aprender português antes de vir me criticar, beleza? Porque desse jeito, meu amor, você tá pra baixo hein?

Anônimo disse...

MUITO GOSTOSO,MAS PREFIRO O MEU HENRI ,QUERO VER ELE DE CUECA,DE SUNGA,NÚ...

Anônimo disse...

nossa q bundinha perfeita bem redondinha, quase tive um ataque do coracao quando vi

ACRÔNIMO disse...

Tem tapa sexo que não precisa de linha(é adesivo).
Veja a a famosa cena de Romeu e Julieta (Franco Zefirelli) onde Leonard Whiting ,mostra a bunda. Dá pra ver nitidamente o tapa sexo sem nenhuma linha marcando aquela bela retaguarda.
Pra esclarecer essa dúvida só perguntando mesmo pro ator se ele fez ou não com o "acessório".

Anônimo disse...

MENINOOOOO QUEM VAI QUERER ELE COM O HERI QUE É BI E THIAGO NEM AMARRA A CHUTEIRA DELE HERI É A DÉLICIA DO MOMENTO!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a mãe dele olhando para baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É esse tipo de homem que mais me atrai... se um desse viesse pelado em minha direção, não pensava duas vezes. Ia fácil.

Anônimo disse...

Bunda maravilhosa e no ponto. Se todos tivessem uma bunda igual a esta o mundo seria envolvido por uma orgia versátil sem fim. ;D

vitor disse...

Uuuuuui, gozei com a bundinha dele

Anônimo disse...

Eu amooooo ter TV digital nessas horas. E realmente, bundinha no ponto e super gostosa. Mas ainda quero ver o princiPAL, se é que vocês me entendem...

Anônimo disse...

Na cena de ao ar na quarta 13/jul, notava-se parte dos pelos pubianos, daí ele realmente está pelado! E na hora em q a atriz o cobre a camera do alto percebe-se uma parte do penis dele apareceu rapidamente, mas o pause do DVD denuncia q apareceu! Até agora to punhetando porcausa disso.

ACRÔNIMO disse...

Podecrer. Em TV Digital fica show. Todos os pelinhos e marquinhas visíveis. Fui tentar rever no Youtube e percebí que a Globo andou agindo. Vários canais de conteúdo HD das novelas saindo do ar.

Anônimo disse...

Muito gostoso, fiquei até de pau duro vendo essa cena só queria ser algum desses figurantes pra cair de boca nesse gostoso rs

Anônimo disse...

NO EPISODIO DE ONTEM DO ASTRO APARECEU OS PENTELHOS DELE TBM

Daniel disse...

Bundinha branquinha, macia e deliciosa! Amei! Que a minissérie, além do Thiaguinho, mostre outros gatos nus! Que venha a bunda do Henri agora!

Anônimo disse...

Precisa malhar um pouco mais a bunda. Tá muito reta. Recomendo. Leg 180º e Agachamento unilateral.

Anônimo disse...

Sempre a cheio Thiago Fragoso muito Lindo,acho ele meio Andrógino,com aquele rosto de Homem macho mas Suave... que delicia...Na minha opinião se ele perdesse uns 5 kilos ficaria mais gostoso!

Anônimo disse...

Agora quero ver a bunda do Marco Ricca pois desde a época da novela Renascer tenho tezão nele

Anônimo disse...

gostoso do caralhoooooooooo....

Anônimo disse...

gostoso pra caralhoooo....

Anônimo disse...

esse cara é muito gostoso,queria saber como ele é na cama .

Anônimo disse...

GOSTOSO, e essa bunda dlç então, eu pego

Michael (Miami) disse...

Que bunda deliciosa do Thiago Fragoso. O cu dele vale uma nota. Sou Michael (Miami), meu pai é muito rico. Daria um carro importado para o Thiago me dar o cu.

Anônimo disse...

Ai eunao aguento mais ver essa bunda tao gostosaaaaaaaaaaaaaaaa