quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A Fazenda 3: Dudu Pelizzari se depilando no banho

Olha o Passarinho do Júnior Lima!


Júnior Lima de sunga

Marido da cantora Gwen Stefani assume que teve relação homossexual

Gwen Stefani teve uma grande revelação nos últimos dias. O marido da cantora, o cantor Gavin Rossdale, assumiu que teve relações com o cantor pop Marilyn, em entrevista à revista "Details". Boy George foi o primeiro a citar a relação entre os dois, em 1995, no livro "Take It Like a Man". Na época, os dois negaram, mas ano passado Marilyn revelou à revista "InTouch" que se envolveu com Gavin por 5 anos.O marido de Gwen confirmou a afirmação feita por Marilyn e contou que a experiência aconteceu quando tinha 17 anos. Ele ainda disse à publicação que foi uma experiência normal para a idade. "Você tem que saber do que gosta, e eu sei do que gosto."
Fonte: Quem Você experimenta por um tempo, faz um test-drive, e se não gostar você não é! Entendeu?

Enrique Iglesias se diverte com "striptease" de amigo

Câmara de Bebedouro aprova lei contra homofobia


A Câmara de Vereadores de Bebedouro aprovou uma lei que pune a homofobia. Estabelecimentos comerciais e locais de atendimento público ou qualquer pessoa que tiver ação discriminatória em relação a homossexuais pode ser multado em até R$ 5.949.

O projeto foi proposto pela Prefeitura de Bebedouro a partir da sugestão do grupo Viva Diversidade baseada na lei estadual de combate ao preconceito.

As pessoas que se sentirem discriminadas devem registrar boletim de ocorrência. O valor arrecadado com as multas será encaminhado ao Fundo de Solidariedade do município.

Fonte: EPTV