terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ricky Martin só de shortinho exibindo o corpo na praia

O volume do Cauã Reymond

Quando Max era pobrinha, uma pão com ovo!

Um amigo das antigas de Max Porto colocou fotos de momentos de carinho, digamos assim, com o vencedor da nona edição do Big Brother Brasil em seu Orkut, antes do reality show. Na legenda de uma delas, em que aperece dormindo de "conchinha" com o artista plástico, a pessoa escreveu "Esquecendo o orgulho e a vaidade". Será que ele quis dar uma cutucada em Max?!

Video-Música Tema para esse post! rss

Gay assumido, finalista do 'American Idol' faz ensaio quente com mulher

Adam Lambert, finalista do programa "American Idol", é gay assumido, mas isso não o impediu de fazer um ensaio quente ao lado de uma mulher. O cantor posou para a edição de novembro da revista "Details" e revelou que gosta de beijar meninas: "Eu sou gay, mas gosto de beijar mulheres às vezes. Mulheres são bonitas. Isso não quer dizer necessariamente que vou dormir com elas".

Ed Westwick beija outro homem em 'Gossip Girl'

Ed Westwick, o Chuck Bass de 'Gossip Girl', vai beijar outro homem na nova temporada da série. Tudo começa quando ele e Blair, interpretada por Leighton Meester, fazem uma aposta e a patricinha acredita que o namorado não vai ter coragem de beijar alguém do mesmo sexo. Para provar que ela está errada, Chuck flerta com um rapaz em um bar e os dois se beijam. Será que ele vai mudar de lado?

Uma suruba entre os integrantes do CQC

Oscar Filho do CQC disse no twitter que quer fazer amor com Danilo Gentilli e Rafael Cortez. Rafael Cortez topou, mas falou que o Oscar Filho vai ter que ser o passivo.
Imagine se acontecesse na realidade.......

Vesgo ( Rodrigo Scarpa ) de cueca vermelha