terça-feira, 2 de junho de 2009

Dado Dolabella de sunga e Théo Becker mostrando a bunda !

8 comentários:

  1. Deliciosos!

    Não vejo a hora do Dado mostrar essa mala deliciosa em alguma sunga mais clara, ou até quem sabe, acordar de pau duro.

    ResponderExcluir
  2. Como o Anônimo disse, também quero ver o Dado com uma sunga clara ou até de cueca ou uma boxer... Ele me deixa loucooo!
    Agora de pouco apareceu o Pedro de boxer azul marinha (ao vivo), que mala, mas daí tiraram e colocaram outra parte da casa, consegue essa foto! Please?!
    Seus posts sobre "A Fazenda" estão jóias!!!

    ResponderExcluir
  3. quero ver a bunda do dado!
    deve ser perfeita!!

    ResponderExcluir
  4. Num sei pra q o Théo fica de sunga sendo q já mostrou tudo em uma revista U.u

    ResponderExcluir
  5. O dadinho deve ser uma delicia na cama. Quando é que ele vai posar nú em uma revista?me avisa quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. sou apaixonado pela bunda do dado.
    chuparia esse cu todinho, depois arregaçava ele td com minha vara de 21 cm. dexava o cu dele td arregaçado. q tzão de macho!!!

    ResponderExcluir
  7. Não acho o que eu acho é que o dado dolabela é gostoso M

    ResponderExcluir